Marrocos 2014 – das dunas às cascatas de Ouzoud

Este ano e em parceria com a Nascer Aventura tentamos realizar um percurso que nos transporta-se por paisagens tão diversas quanto possível. Dos 11 dias que tínhamos disponíveis, 6 foram dedicados ao todo-terreno onde nos propusemos a atravessar as montanhas dos Atlas sempre fora do alcatrão! Desde a areia das dunas de Chigaga às fomações impressionantes do Jbel Sahro, passando pelas grandes gargantas dos Anti-Atlas e pelos seus oueds enormes, e terminando nas grandes montanhas dos Alto-Atlas com suas aldeias isoladas, foi sem dúvida uma viagem inesquecível.

No meio destes locais incríveis ainda tivemos tempo para visitar a 2ª maior mesquita do mundo a Hassam II de Casablanca, visitamos a medina de Marrakesh e ainda podemos apreciar a grande cascata de Ouzoud no final da nossa viagem.

É impossível mostrar em tão pouco aquilo que foi vivido e sentido nesta viagem. Todos os dias foram uma aventura, todos os dias vimos paisagens únicas e diferentes, no fim ficou a vontade de voltar. Aqui ficam algumas imagens desta viagem.

Mais imagens e album em actualização aqui:

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s