Costa Vicentina: Troia – Odeceixe (actualizado com o video!)

Estava em Agosto e de férias. Ainda tinha uns dias antes de voltar ao trabalho e pensei: “Que hei-de fazer? Quero ir para algures, andar, passear, apreciar a beleza deste mundo…” o dinheiro não era muito e como tal carro ou mota não era opção! Sobraram as pernas… e assim foi, falei com 2 amigas para me acompanharem e la fui eu de mochila as costas pela costa fora.

1ª etapa (3 dias): Juntamente com a Tatiana,  saímos de Setúbal numa bela viagem de barco até Tróia, e continuamos até Santo André pela praia ou pelas matas adjacentes.

2ª etapa (2 dias): Com mais uma caminhante, a Ana, fomos de carro até Porto Covo e daí seguimos até Almograve sempre pela falésia e sempre que possível descíamos e seguíamos pelas praias alentejanas.

4ª etapa (3dias): As meninas voltaram par casa e eu segui, desta vez sozinho, até Odeceixe. Talvez o troço mais bonito com praias isoladas e passagens impressionantes, por vezes de cortar a respiração! e ainda com umas surpresas tipo cascatas de água límpida a cair para a praia…

O video!

As fotografias!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s